#dicadaIsa

1,650 posts

Loading...
Olha essa diferença #Brasiiill um olho com e outro sem cilios .. O cilios postiços é o arremate da maquiagem o toque final ! O que causa todo o Glam por mais simples que seja a make colocou um belo par d cilios e ela ficará maravilhosa , da mesma forma que a make pode ser a mais elaborado do mundo se não tiver um cilios postiços fica faltando algo !! Então. Dica de hoje é invistam em cilios postiços INDEPENDENTE do seus naturais serem grande ou não !!! . . . . . . . . . . . #israellesouzamakeup #dicadaisa #maquiagem_insta #dica #makenoiva #makeupsalvador #smokeyeye #esfumado #pelemadura #ciliosposticos #ciliosdeboneca
#Repost @isalimamathias with @get_repost ・・・ Câncer de mama e atividade física: Pacientes com câncer desenvolvem um quadro de catabolismo intenso, que pode resultar em caquexia (extremo enfraquecimento), fadiga intensa, entre outras complicações. A prática de atividade física é um meio essencial para minimizar os efeitos colaterais dos tratamentos de câncer. Tratando-se especificamente da fadiga resultante do tratamento quimioterápico de câncer de mama, estudos encontraram diminuição dos níveis de fadiga em pacientes que se exercitaram durante e após o tratamento. Programas de treinamento de exercícios físicos que incluem tanto componentes anaeróbicos quanto aeróbicos deveriam fazer parte integral do estilo de vida de pessoas que estão em tratamento. #outubrorosa #dicadaisa #personaltrainer #profissional #educacaofisica #facaoautoexame #exercicio #saude #cancereexerciciosfisicos
Loading...
A todos os meus amigos obrigada por fazerem parte da minha vida.#DicadaIsa #amigoetudo ❤👬👭👬👭👬
Quando vc tem aquela blusinha inseparável igual um filho (a) haha..é versatilidade q se chama? ai vc usa com calça , com saia !! eu queria uma saia mais rodada e cintura alta ,mas enfim !! e com um shortinho meio largo rsrs..,ai vc coloca acessórios, penteado e make q no momento não estou usando rsrs? Háaa. ..se vc tiver um tênis confortável e q gosta muito usa tbm !! . . .#bomdia 🌞:-) .#blusinha#despojada#detênis#instamoda#instagood#instalook #lookstyle#saia #calçajeans #shortjeans #isa #diário #mara #dicadaisa#versatilidade
#dicadaisa de hoje 😍 #bomdia gente linda! Vamos se animar povo ✔️💭♥️
Bom dia, Segunda sua linda! 🌟 #dicadaisa O Jeans foi o eleito o tecido mais incrível da temporada. Invista em peças nesse tecidos em diversas situações a calça jeans virou apenas um coadjuvante! Essas opções a cima, mostram como podemos investir em todos os momentos e eventos com uma peça que mostra a mulher antenada e feminina que vc é! 🖌Qual a próxima dica que vcs querem ver? . . . . #quattrog #quattrogassessoria #lookdodiabrasil #dicadodia #jeans 👖 #bloggerlife #style #morenarosa #girlpower
Um pouquinho da super produção de hoje pra minha super parceira @dresstogo 😍 É cada vestido maravilhoso que tem nessa loja que tu não consegue escolher um só!!!! ❤ Tem dica nos stories pras formandas!!!! E lembrando que todas as minhas clientes tem descontinho lá! 🙏💋
📚 A dica de leitura de hoje é pra criançada! . Um Momento Especial da editora @editoracirandacultural fala de aprender a orar, conversar com Deus como se fala com um amigo 🙏🏻💖 . Este foi um dos primeiros livros que li pra Rafaela e está entre os preferidos até hoje 😍📚 . Para acompanhar as dicas de leitura veja as publicações abaixo! Toda segunda tem #dicadaisa #dicadeleitura para nós mamães e para as crianças 💃🏼👶🏼 . . . #leiacomumacriança #leiturainfantil #isabelacotiancoach #diadeleitura
Escolhi o look da minha estampa favorita da @belamini.vestidoteca para gravar meu clipe. Essa semana fomos gravar no estúdio da @clipetube um super presente especial para o dia dos pais. Se você ainda não pensou em algo especial corre para agendar seu horário e deixar gravado no coração do seu pai uma linda música. Adorei encontrar @hadassaparameninas @capitaosophia.oficial @marigomide_oficial @davi_wener @valentinacaxito @manu_oliveiram #clipetube #clipe #youtube #youtuber #music #sing #diadecantora #diadospais2018 #dicadaisa #dicadaiza
☁🌹Nuca mesmo ...Pessoas mentem mas á energia Delas não 💁😘#dicadaisa
Festa Neon #nofilter #luznegra na @cerradokids Assessoria, Decoração, Projeto @calissafestas Mobiliário e Acervo decorativo @calissafestasaluguel Balões Neon estilizados e pintados à mão e com led @bubblenoar Doces, Bolo, Modelados @calissafestas Papelaria e convite @sweetpaper_papelaria Jogo americano neon, Flores e Rosetas neon @flor_arte_papel Robô @robo_de_led_df Animação @tiokaju Pista de Dança, Dj, Cabine de Fotos, iluminação, painel de led e Camarim Kids @smartpartydf Foto e Filmagem @artefotovideo10 Painel neon @frescurinhascriativas #neonparty #neonparty2018 #festaneon #luzuvlogs #uvlight #festa #party #discoteca #festadabruna #dicadaiza #dicadaisa #roteirobaby #neónparty #neonparty2018 #loucaporfestas #loucasporfestas #festaporfesta #blogencontrandoideias #blogger #blogueirofesteiro #festejarcomamor #festapersonalizada #festacolorida #led #ledlights #paineldeled
Já ouviu falar em co wash? Não?! Então vem que neste post eu te explico 😀 O que é? Trata-se de uma forma de higienização dos cabelos sem o uso de shampoo, usando somente condicionador, ele é bastante popular entre as pessoas de cabelos crespos e cacheados. Quem pode fazer isso? Qualquer pessoa pode fazer co wash (desde que o faça de forma correta e com produtos corretos). Quais são os produtos corretos para essa técnica? Não é qualquer condicionador que pode ser usado para fazer co wash. Para começar este método de lavagem é preciso encontrar produtos livres de silicones e de derivados de petróleo #cowash #cronogramacapilar #dicadaisa #dicasdecabelo #cacheadas #crespas
A dica de leitura de hoje é 📚 Arrume a sua bagunça e transforme sua vida 😱 . Eu sempre falo que a transformação é de dentro pra fora! . Este livro aborda como a bagunça da nossa casa ou ambiente do trabalho influência na nossa vida! ✨ . . . Doida pra compartilhar os melhores insights por aqui 😉 . . Gostou da dica? Comente aqui 👇🏻👇🏻👇🏻 . . . #dicadaisa #dicadeleitura #isabelacotiancoach #livro #ler #organização
Festa Neon #nofilter #luznegra na @cerradokids Assessoria, Decoração, Projeto @calissafestas Mobiliário e Acervo decorativo @calissafestasaluguel Balões Neon estilizados e pintados à mão e com led @bubblenoar Doces, Bolo, Modelados @calissafestas Papelaria e convite @sweetpaper_papelaria Jogo americano neon, Flores e Rosetas neon @flor_arte_papel Robô @robo_de_led_df Animação @tiokaju Pista de Dança, Dj, Cabine de Fotos, iluminação, painel de led e Camarim Kids @smartpartydf Foto e Filmagem @artefotovideo10 Painel neon @frescurinhascriativas #neonparty #neonparty2018 #festaneon #luzuvlogs #uvlight #festa #party #discoteca #festadabruna #dicadaiza #dicadaisa #roteirobaby #neónparty #neonparty2018 #loucaporfestas #loucasporfestas #festaporfesta #blogencontrandoideias #blogger #blogueirofesteiro #festejarcomamor #festapersonalizada #festacolorida #led #ledlights #paineldeled
Festa Neon #nofilter #luznegra na @cerradokids Assessoria, Decoração, Projeto @calissafestas Mobiliário e Acervo decorativo @calissafestasaluguel Balões Neon estilizados e pintados à mão e com led @bubblenoar Doces, Bolo, Modelados @calissafestas Papelaria e convite @sweetpaper_papelaria Jogo americano neon, Flores e Rosetas neon @flor_arte_papel Robô @robo_de_led_df Animação @tiokaju Pista de Dança, Dj, Cabine de Fotos, iluminação, painel de led e Camarim Kids @smartpartydf Foto e Filmagem @artefotovideo10 Painel neon @frescurinhascriativas #neonparty #neonparty2018 #festaneon #luzuvlogs #uvlight #festa #party #discoteca #festadabruna #dicadaiza #dicadaisa #roteirobaby #neónparty #neonparty2018 #loucaporfestas #loucasporfestas #festaporfesta #blogencontrandoideias #blogger #blogueirofesteiro #festejarcomamor #festapersonalizada #festacolorida #led #ledlights
Benefícios do Soro Fisiológico no Cabelo - Como usar : • Benefícios do Soro no Cabelo : Controla o frizz, dá brilho, ajuda contra o ressecamento, sela os fios, equilibra o ph dos cabelos, é hidratante e deixa os fios super macios. • 3 formas de usar o soro fisiológico ☆Hidratação Caseira Opção 1: Receita Simples 1 col. de soro fisiológico 2 col. de máscara hidratante 1 tampinha de bepantol líquido (opcional) Opção 2: Receita mais potente 2 col. de máscara hidratante 1 col.(sopa) de soro fisiológico 1 col.(sopa) de mel 1 ampola de vitamina A 1 col.(chá) de óleo de amêndoas puro Modo de preparo e como usar: Misture a máscara de hidratação com os demais integrantes. Aplique mecha por mecha nos cabelos lavados com shampoo. Deixe agir de 15 a 20 minutos. Enxágue bem e condicione. ☆Usar o soro como finalizador: Leave-in 200 ml de creme para pentear ou o seu finalizador preferido 1 col. (sopa) de soro fisiológico Modo de preparo e como usar: Misture bem até se tornar uma mistura homogênea. Aplique em pequena quantidade como finalizador. Isso ajudará a manter a hidratação nos cabelos, dando mais brilho e menos frizz. ☆Usar o soro fisiológico no borrifador Retire o excesso de água dos cabelos. Em 500 ml de água adicione 50 ml de soro fisiológico e despeje sobre o cabelo, ou coloque em um borrifador e borrife sobre os fios. Não precisa enxaguar. #hidratação #dicadaisa #dicasdebeleza #cronogramacapilar #sorofisiologico
Bom dia pessoal... hoje a minha dica é sobre o sabonete de enxofre da Granado e o creme hidratante da Nivea @niveabrasil @granadopharmacias Eu quando lavo o meu rosto com o sabonete de enxofre ele fica um pouco ressecado,com isso gosto de usar o hidratante da Nivea logo após . #dicasdebeleza #dicadaisa #sabonete #granado #cremehidratante #nivea
💕A dica de livros de hoje fala sobre o amor de irmãos! 💕 . O aniversário de Júlia da autora Stella Maia fala sobre o aniversário 🎂 de 6 anos da Júlia, com base no relato do seu irmão mais velho Igor, que está muito feliz e se recorda de vários momentos em que a presença da irmãzinha em sua vida fez toda diferença 💕 . O que será que ele aprendeu com a Júlia? . Leitura super indicada para preparar o irmão ou irmã mais velha para a chegada de um irmãozinho ou irmãzinha 💓 . . . Para resgatar seu EU depois de mãe inscreva-se pra aula online e gratuita de quarta-feira! Link na Bio 😘 . . . #leitura #dicadaisa #dicadeleitura #leiturainfantil #isabelacotiancoach
🍌 Muffin de banana com blueberry . 🍚 1 col. sopa de farelo de aveia . 🥄 1 col. chá de fermento . 🥚 1 ovo . 🍌 1 banana prata pequena ou media . 🍚1 pitada de sal (a gosto) . 🔸Canela a gosto . 🍇 blueberry seco a gosto (pode ser uva passas também) . 👩🏾‍🍳 Misture tudo, coloquem em forminhas e deixe assar por 20 a 30min . 👩🏾‍🌾 Essa é mais uma receita que eu amo, decidi acrescentar um ingrediente diferente para inovar, espero que vocês gostem 💜 #dicadaisa #receitadodia #comidadeverdade #foodforgood Obs.: Procure um profissional nutricionista para te orientar e montar um cardápio personalizado pra você
Frio em São Paulo! Rafaela em casa com dor de garganta e tomando antibiótico 😞 . Ela pediu macarrão de conchinha! Caprichei na sopinha e ela comeu super bem! Hoje já acordou melhor! Ainda estou medicando e aquecendo bemmm o coração e a alma pra melhorar logo! . Amanhã tem festa junina na escola e queremos muito ir! Primeira dança dela! 😍 . Receita da 🍜 Sopinha (recebi muitos pedidos!!!) - Cozinhe o macarrão a parte (letrinhas, conchinha, ave maria) e reserve sem a água. - Cozinhe 3 mandioquinhas na água com sal e bata no liquidificador até virar um creme bem ralo e reserve - Numa panela grande refogue 1/2 cebola, 1/2 tomate sem sementes, 1 cenoura em cubinhos, 1 abobrinha em cubinhos, 1 espiga de milho verde. Cozinhe bem. Junto tudo e ferva bem! Prontinha! Fica uma delicia! 😋😋😋 . . Como está seu pequeno neste frio? . . . #dicadaisa #receitadaisa #sopinha #isabelacotiancoach
É dica o que você quer,@? Pois toma 👊 comemorar o aniversário é tão bom né? Imagine então um convite porta retrato? Super 2 em 1 😍 Além de ser super criativo é muito lindo e os convidados irão amar! ❤️❤️ Esse modelo ai da foto foi em comemoração aos meus 26 aninhos GERAL ADOROU A IDEIA 🤓
📚 Segunda-Feira é dia de dica de livros! Obaaaa . As dicas de hoje são pra crianças que estão na fase do desfralde, ou que dormem na cama com os pais 😏 . 1️⃣ Cadê o meu penico? 🚽 . 2️⃣ Bibi vai pra sua cama 🛏 . O primeiro conta a história divertida da menina que perde o penico, e os animais não sabem o que é o penico! Houveram alguns escapes por aqui e o livro tem ajudado muitooooo. . O segundo faz parte da saga da Bibi (Rafaela sempre escolhe um desta coleção) e fala sobre dormir na própria cama 😉 . Esta fazendo sucesso por aqui e rendendo muitas gargalhadas! . Conhece os livros? Comente aqui 👇🏻👇🏻👇🏻 . . . #coachdemães #dicadaisa #dicadeleitura #desfralde #horadedormir #leiturapracriança #leiacomumacriança
Véspera do Dia dos Namorados e a gente tá como: na correria à procura do presente perfeito para o nosso amor, né?! 🙀🏃🏻‍♀️🎁 O @homemdosapato preparou muitos lançamentos lindos para essa data romântica com a campanha ‘Vintage Love’ 🌹, e vocês não podem deixar de conferir, meninas! Mostrei tudinho nos meus Stories 👀 #dicadaisa #isaama 👟 @homemdosapato 👞
Hoje não poderia deixar de registrar alguns momentos do evento: Esquenta Mês dos Namorados no @bendito.armazem que aconteceu ontem (07 de junho). Com certeza superou nossas expectativas não é mesmo @roseleib ? Com esse frio todo, conseguimos movimentar um público feminino de 70 mulheres que prestigiaram e divertiram-se com nossa programação especial. #DicadaIsa #esquentanobendito #SucessoTotal
📖 A dica de leitura não é um livro pra guardar depois de lido! . A dica de leitura é pra guardar na bolsa, carregar pra onde for e consultar sempre que quiser 💖 . ⏰Minutos de Sabedoria do autor C. Torres Pastorino é um best seller de auto-ajuda, apresenta reflexões, pensamentos, conselhos curtos e penetrantes que auxiliam nas horas difíceis e, nos momentos leves, alegram e elevam a alma. . 💡Levo sempre comigo, e quando o coração tá apertado, ajuda a ter insights e ver uma saída 💡 . . Você já ouviu falar? . . . #dicadaisa #dicadeleitura #minutosdesabedoria #pastorino #livrodebolso
Menos é mais. Pelo preço de uma camisa original da seleção, comprei na @bbbasico duas bermudas, duas camisetas e duas blusas com capuz para os meninos. Eles estão prontos para a #copadomundo2018 com roupas confortáveis, de qualidade e lindas! #IsauraSarto #Brasília #DF #BSB #confortoébásico #distritofederal #mãesdebrasília #Vittorio #Lorenzo #isaegu #comodouconta #modaparameninos #casadaisa #mãededois #mãedemeninos #dicadaisa #menosémais
Jantinha Fit Panqueca Fit com ovo tomate e queijo #dicadaisa #Rgym #casalfit
Por onde passamos com esse look família do #MickeyMouse nos perguntam se eu comprei o tecido e mandei fazer. Todos ficam surpresos quando conto que é da @aguadecocobr. Lindo, né? #águadecoco #Brasília #BSB #DF #distritofederal #modafamília #mãesdebrasília #IsauraSarto #mãedemeninos #MãeDeDois #isaegu #lookfamília #Vittorio #Lorenzo #comodouconta #casadaisa #dicadaisa
MASSA DE PANQUECA FIT 2 ovos inteiros 2 colheres de chá de azeite 2 xícaras de chá do leite morno desnatado 1 xícara de chá da aveia em flocos 6 colheres de sopa da farinha de trigo integral 1 col de sopa de chia 1 col. chá de canela 3 col. de sopa de tapioca orégano a gosto sal a gosto Com uma concha pequena espalhe na frigideira antiaderente Rende bastante Comer pré ou pós treino Com ovo ou queijo branco ou cottage Ou carne moída ou frango desfiado #dicadaisa #Rgym #casalfit
Teve chuva, sol e arco-íris na nossa caminhada. #DicadaIsa #energizar #caminhadamatinal
#dicadaisa ❤️🍀👌🏽❄️Bom dia
Segunda é dia de dica de leitura 📖 Obaaaa 👏🏼👏🏼👏🏼 . As dicas de hoje são para as crianças! . Essa coleção da Bibi tá um sucesso aqui em casa, e a Rafaela sempre escolhe na biblioteca! . Os temas da vez são: 📚 Bibi fala em público . 👧🏻Bibi descobriu as palavras e aprendeu como é gostoso conversar. Passava horas batendo papo com a prima, com seus pais e com sua ursinha de pelúcia. Porém, quando a professora pediu-lhe para falar de sua brincadeira preferida para a classe, ela ficou vermelha e não conseguiu dizer nada. 🙇🏻‍♀️O livro mostra como essa pequena protagonista aprende a falar em público e deixar de lado o constrangimento. Ajuda as crianças a perderem a timidez e a melhorarem o convívio escolar. . 📚Bibi compartilha suas coisas. . 👧🏻Bibi ganhou um estojo superbacana de presente. Na escola, um dos amigos precisava de um lápis azul para colorir seu desenho e Bibi ficou confusa, sem saber se deveria emprestar o lápis de seu estojo novo. E se o amigo o perdesse ou quebrasse? O livro auxilia a criança em seus primeiros processos de socialização, valorizando a solidariedade. . Ótima leitura e linda semana 💖 . . . #dicadaisa #dicadeleitura #livroinfantil #coachdemães #horadaleitura #livrosinfantis
By livro 📖 do @doutorbarakat já comprou o seu? #DicaDaIsa 🤓🥗📖
📝 Receitinha de gelo verde . 👩🏾‍🌾: Vocês vão precisar de: . 🍃 1 xícara de agrião picado . 🌱 2 xícaras de couve picada . ☘️ 1/2 xícara de hortelã . 🍃 1/2 de manjericão . 🌴 500ml de água e 500ml de coco (natural) . 👩🏾‍🍳: Bater tudo no liquidificador e colocar nas forminhas de gelo . 👩🏾‍🌾: Quando desejar tomar, esprema um limão 🍋 em um copo de 200ml e bater com duas pedrinhas do gelo verde 💚 . #dicadaisa #isanutri #receitadachefa #comidadeverdade #sucoverde #foodforgood
Neste sábado, 19 de maio o Colégio Sinodal do Salvador comemorou o Dia da Família. Muitas atividades foram realizadas: aula de ritmos, oficinas: bambu, funcional Kids, troca-troca figurinhas da copa, culinária e escotismo. Com certeza foi uma manhã repleta de brincadeiras com um único objetivo: integrar as famílias, alunos e comunidade escolar. #DicadaIsa #DiadaFamilia #RPemAção 🙌😉
📖 A dica de leitura desta semana é “Trabalhe 4 horas por semana” do Autor #timothyferriss . 💖Ganhei o livro da minha amiga @laizevieiracoach que é Coach e mamãe de um casal lindo! . O livro aborda sobre como fugir da rotina, viver onde quiser e ficar rico 🤑 . 😬Sonho de toda mãe que vive sem tempo, tem rotina pra tudo, vive a tríade casa-escola-academia e faz conta pra dar conta de pagar tudo! . Se identificou? Vamos embarcar nesta leitura juntas? Compartilho os melhores insights por aqui! O livro é grande! Ficarei 1 mês falando sobre ele! 😁 . . . #gestaodetempo #maternidade #trabalho #carreira #prosperidade #liberdade #coachdemães #dicadeleitura #dicadaisa #isabelacotiancoach
Esperamos vocês no Dia da Família do Colégio Sinodal do Salvador. Se está frio lá fora aqui dentro o evento vai esquentar. #DicadaIsa #colegiosinodaldosalvador #DiadaFamilia 😀🙌👭👬👨‍👨‍👧👨‍👨‍👧‍👦👨‍❤‍👨
Mais uma #DicaDaIsa pra vcs meu 🐙📖🥗🥝🥝🍋🍊🍇🥦🥒🥑🌽🥚🍗 tudo que vc deveria saber! @doutorbarakat
Feliz Dia das Mães para todas que dedicam o seu amor e suas vidas para educar os filhos. #DicadaIsa #FelizDiadasMães #Amoretudo 😍😍😍
Minha meta nestas férias é terminar este livro! Amando 💖 . Chá de hortelã e broa de fubá pra acompanhar 🌿☕️ . Já leu este livro? Qual sua reflexão sobre ele? . . . #mulheresquecorremcomoslobos #dicadeleitura #dicadaisa #horadochá
#Repost @espacoisa.variedades (@get_repost ) ・・・ Estamos em maio, #mês das mães😍 e das novinhas👰 o @studiokatiacardoso capricha nas produções e nas #promoções 👸💆💄tem uma equipe totalmente capacitada e com produtos tops para melhor atender. Entrem em contato para saber mais 📲98822-0288 e faça seu orçamento. #dicadaisa #make #hair #estetica #corporal e #facial ... #diadasmaeschegando #maes #noivas #debutates #madrinhas
Estamos em maio, #mês das mães😍 e das novinhas👰 o @studiokatiacardoso capricha nas produções e nas #promoções 👸💆💄tem uma equipe totalmente capacitada e com produtos tops para melhor atender. Entrem em contato para saber mais 📲98822-0288 e faça seu orçamento. #dicadaisa #make #hair #estetica #corporal e #facial ... #diadasmaeschegando #maes #noivas #debutates #madrinhas
Dica da Isa pra vc arrasar na hora de aplicar a sombra 😉😉😉😉 #lindadeviver #amorpormake #dicadaisa
#dicadaisa pra hoje #sopadequirera ela pediu a sopa e eu fiz . Porque ela adora essa sopa
📚 A dica de leitura da Semana é do Autor @augustocury . 📚 Maria, a maior educadora da História - 10 princípios que Maria utilizou para educar o menino Jesus . 💐Está chegando o dia das Mães e nada melhor do que mergulhar num livro inspirador como este! . 💫Neste livro o autor mostra uma visão da Psicologia, Psiquiatria e Pedagogia sobre a mulher mais famosa e desconhecida da História! . . . Já leu este livro? Comente aqui! . . . Oba. Ainda estou na leitura do livro indicado na última quinzena! 😅 Mulheres que Correm com Lobos 🐺 💁🏼‍♀️ . . . #dicadaisa #leitura #dicadasemana #livro #augustocury #autoconhecimento #maria #meninojesus #historia
Selagem Caseira Passo a Passo: ▪ 02 colheres de creme (depende do tamanho do cabelo) ▪ 02 colheres de vinagre de maçã ▪ Passe em todo cabelo menos raiz ▪Deixe agir por 45 min ▪Lava só com água ▪ Seca e faz a chapinha (VRÁ) E fique maraviGATA 💁✌❤ #blogueirapobre #cabelo #dicadaisa #maraviGATA
A palavra tem poder então escolha ensurdecer para algumas pessoas! #DicaDaIsa 👍🏾😁💕➿
Um post diferente, só para dizer o que eu achei dessa sobremesa, então para mim. É uma mistura de rosca com churros, inacreditável. Pedi o sabor doce de leite, pq eu amooo né? Achei uma delicia, um pouco doce, mas para quem gosta de sobremesa doce é uma ótima opção. Tá aí super dica delicia #mrkalacs #passeiodasaguas #dicadaisa
Comprei essas belezuras hoje. Passei óleo mineral para impermeabilizar e evitar proliferação de bactérias. Amanhã retiro o excesso de óleo e as tábuas estarão prontas para o uso. Esse procedimento deve ser repetido uma vez ao mês para garantir maior durabilidade da prancha de corte. O ideal é ter uma tábua para carnes, outra para verduras e legumes, uma para frutas. #IsauraSarto #donadecasa #dicadaisa #cozinhadaisa #tábuas #culinária #DF #cozinha #pranchadecorte #Brasília #distritofederal #BSB #coisasdecozinha #minhacozinha
📖 Segunda é dia de dica de leitura! As dicas de hoje são opções de leitura pra crianças! . 1️⃣ Bibi não chupa mais o dedo da #editorascipione fala da história da Menina que adorava chupar o dedo até que ficou grande e parou! 👍🏻 Uma leitura bem interessante pra abordar sobre chupetas, chupar dedos de forma gentil e divertida . 2️⃣ O livro da Vovó 👵🏼 do autor Todd Parr - a coleção do autor está fazendo sucesso por aqui e cada quinzena está entre as opções de escolha da Rafaela na biblioteca da escola 📖👍🏻😉 . . . 👩🏼‍🏫Você tem o hábito de ler para seus filhos ou ler para seus filhos? Compartilhe uma sugestão aqui 👇🏻👇🏻👇🏻 . . . #dicadaisa #dicadeleitura #livrosinfantis #horadaleitura #leiturinha #educacaoinfantil
Aquela obra de arte em forma de comida para fechar bem a noite! . 🍱Este é o famoso Usuzukuri. . 🍤Quem é do time de um bom sashimi ???🙋🏽🙋🏽🙋🏽 . Vemmmm pro @kyotocatalao desfrutar estas e muito mais delícias !!!
Hoje é dia de dica de produtinhos por aqui e aproveitando o super evento de ontem do @oboticario vou deixar registrado meu amor por essa máscara!!! Segue as palavras da marca: "Aquele olhar poderoso e repleto de glamour está garantido com a Make B. Máscara Efeito Cílios Postiços! Sua escova exclusiva oferece um efeito dramático de volume, definindo e modelando os cílios. Com fórmula rica em vitaminas E e B5, a Máscara ajuda no fortalecimento e reparação dos cílios, além de secar rapidamente sem borrar e ser fácil de remover." Eu nao tenho nem como falar o contrário, vocês sabem que eu só elogio quando eu AMO e essa máscara já é minha queridinha antes mesmo de eu trabalhar com maquiagem! ❤ Quem aí já usou?? Me conta!!!
Tema da semana: madrinhas, e eu sigo batendo na tecla da naturalidade! As famosas normalmente estão impecáveis e suas makes não precisam de exageros, mas isso porque o profissional sabe o que tem que ressaltar, sem fazer um mega reboco! Outra dica são os batons escuros, ótimos aliados pra dar um up na make clean! Eu amo! Então girls, de olho aqui nessa semana.. muitas muitas News para dindas e convidadas! ❤
📖A dica de leitura da Semana é “Mulheres que correm com Lobos” 💃🏼 🐺 da autora Clarissa Pinkola Estés. . 🤔Tive muitas indicações desse livro e estou curiosa para ler! . O livro bem grande interpreta contos e lendas sob uma perspectiva junguiana (que eu amo) chegando a definições do instinto mais natural da Mulher Selvagem 🤭 . Vou compartilhar alguns trechos com você durante os próximos 15 dias 🐺🙆🏼‍♀️ . Você já conhece este livro? Me conta seu melhor insight? . . . #dicadeleitura #dicadaisa #mulheresquecorremcomoslobos #clarissapinkolaestés #mulherselvagem #jung #psicologia
💡Dica boa - Pra quem está em SP ou vai passar o fim de semana por lá: anotem - Começou hoje um dos maiores festivais de arte da América Latina, a SP Arte @sp_arte , de 12 a 15 de abril, no pavilhão da Bienal - São vários andares de pura arte, para quem ama o assunto - O terceiro andar foi destinado ao tema Design, e está cheio de expositores maravilhosos... 😍 - A foto é do ambiente feito pelo escritório de arquitetura @todosarquitetura para a Herman Miller Brasil @hermanmillerbrasil - Ficou incrível e recheado das cadeiras de escritório mais famosas do mundo! - Vou mostrar um pouquinho no stories pra vcs! 💡 #dicadaisa #isatheogavadecor #vemcomigo #designdeinteriores #interiores #decor #decoracao #sparte2018 #sparte #design #arte #art #dicas
Essa fez sucesso aqui em casa! Até meu pai que “foge” da salada não resistiu e comeu metade do prato! 😍 ✅O segredo é a apresentação. Sempre faça uma boa apresentação do prato saudável. Neste caso, a salada. Nossa digestão começa pela visão e olfato, por isso um prato bonito e cheiroso, deixa todos apetitosos! 😋😊 #DicasDeNutri #DicaDaIsa #DiarioDeNutri #NutricionistaIsabellaNonato #Salada #Saude #Nutricao #QualidadeDeVida #Health #Greensalad #ComidaDeVerdade #DescasqueMaisDesembaleMenos
Hoje é dia de mais diquinha pra quem quer praticidade!!! Eu não sei vocês, mas eu morro de preguiça de cortar uma porçãozinha pequena de salada, então eu optei em cortar coisas que eu gosto em porções separadas, na hora de comer é só misturar o que você quiser no dia e temperar. Eu gosto de fazer um molhinho ácido para acompanhar a salada. Essa dica eu peguei da @luzinhaletsgo E ajuda MUITO, principalmente quando não temos muito tempo. As minhas porções de hoje são: - Cenoura; - Tomate; - Repolho; - Pimentão; - Alface; - Cebola; - Pepino. PS. Eu não como cebola na salada, mas ajuda na hora de fazer as carnes, e os carboidratos. #VidaNova #VidaFit #FocoDonaIsa #VidaSaudavel #DicaDaIsa #IsaNaCozinha
A linha sportwear que está com tudo, Se você gosta de uma roupa inspirada no esporte, então seja bem-vinda para experimentar as calças com listras laterias. Existem muitas versões para a nova temporada. Desde as versões calça de alfaiataria estilo “smoking”, até alternativas mais esportivas São as “tracking pants” , Porém, elas podem ser usadas em todos os lugares e de várias maneiras. O mais legal é misturar com peças mais  sofisticadas.  As calças com faixa na lateral podem ficar muito elegantes, dependendo dos acessórios que você usar. Dá para se criar vários looks. #dicadaisa #lookdodia #inspire #isadoramaldonado
📚 As dicas de leitura de hoje são para as crianças 👧🏼👧🏻👦🏻 . 1️⃣ O livro da Mamãe do autor Todd Parr . 2️⃣ Ursinho Brincalhão em um dia agitado da editora @editoracirandacultural . 🤱🏼O primeiro fala sobre os tipos de mamães de uma forma amorosa e criativa! 🐻O segundo fala da alegria de um ursinho que adora passear! . Fico encantada com as escolhas da Rafaela pois reproduzem bem a personalidade dela, os gostos e preferências! . 🤔Já parou pra perceber como os livros e brinquedos nos contam algo sobre nossos filhos? . . . #dicadeleitura #dicadaisa #maternidade #livroinfantil #horadaleitura #leiaparaumacriança
Piquenique de Aniversário do Colégio Sinodal do Salvador foi hoje das 9h às 12h na Praça Park Lindóia (ao lado do Boulevard da Assis Brasil). Gostaria de agradecer às famílias, alunos, equipe e as empresas parceiras que fizeram com que o evento fosse um sucesso. Alongamento, massagem, oficina de Bolhas e brincadeiras lúdicas fizeram parte da programação. E, nossa estimativa de público presente?! Adivinhem?! 700 pessoas. Show!!! Muito feliz😁🍀😉🙏 #DicadaIsa #PiqueniqueColegioSinodalSalvador #RPemAção 🤗😀
👉🏻 A dica de leitura da Semana é “No centro sentimos leveza” do Bert Hellinger . 📚 As conferências e histórias contidas neste livro giram em torno de um mesmo ponto central: a ordem fundamental de que dependem o sucesso ou o fracasso das nossas relações! . 😉Estou nas primeiras páginas e estou gostando bastante! Você conhece o livro? E o autor? . . . #dicadeleitura #dicadaisa #leituradasemana #amoler @editoracultrix #berthellinger
Feliz Páscoa! Que renasça sentimentos nobres e a certeza que estarmos juntos à nossa família e amigos é o que nos fortalece para nos realizarmos pessoalmente e profissionalmente. #DicadaIsa #FelizPáscoa #RPemAção 🐇🍀💖
Por aqui já estamos em clima de Páscoa. Um mimo para clientes e parceiros adoçarem suas ideias, projetos e empreendimentos. #DicadaIsa #mimodepascoa #RPemAção 🐇🍫😀
Amores, a dica de hoje é para melhorar seu bem estar. 🏃🚶 Se cuide se ame! #dicadaisa #bemestarbem #caminhar #saúde
As dicas de leitura de hoje são para as crianças 👼🏼 . 👉🏻 O livro do Vovô 👴🏼 . Neste livro o autor aborda de forma simples e educativa questões da vida da criança em família, abordando sobre sua relação com o seu avô! Amei que a Rafaela escolheu, pois sei do carinho que tem pelo Vovô 👴🏼 💖 . 💫Outros livros do autor: Cuecas e Calcinhas, Ler é uma gostosura, O livro da família, o livro da Mamãe, L livro da paz, O livro da Vovó 👵🏼, o Livro do Papai, O livro dos sentimentos e muitos mais 😍 . 👉🏻Um presente diferente! 🎁 Neste livro o autor mostra como a criatividade das crianças faz com que tudo se torne uma deliciosa brincadeira 💫 . A hora da leitura aqui em casa é antes de dormir! Na cama bem juntinhos! E por aí? Comente aqui embaixo 👇🏻👇🏻👇🏻 . . . #dicadaisa #dicadeleitura #leituradasemana #leiturainfantil #lerfazbem #leiaparaumacriança
Eu sou a rainha da pressa, da agonia, de tudo na minha hora e do meu jeito, e vocês? Quando vai indo de vagar e contrário ao meu planejamento, eu não sei vocês, mas em mim já bate o desânimo, a preguiça o pensamento de "nem vai dá certo". Hoje o que eu trabalhando em mim é a paciência, e o entendimento de que foram muitos anos para que houvesse esse acúmulo de gordura e será uma longa caminhada também para que eu as perca. Não mentiria em dizer que queria pelo menos ter perdido mais umas gramaturas dos meus -2kg em uma semana, justamente por ver outros depoimentos de pessoas que perderam mais. Só que devemos entender que cada organismo é um organismo e que cada 100g a menos devem ser comemoradas sim! Bom eu sei que irei conseguir obter a paciência necessária e também e com o tempo irei comemorar imensas vitórias até meu objetivo final!!!! #FocoDonaIsa #VidaFit #VidaSaudavel #EuQuero #EuConsigo #DicaDaIsa
next page →